sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sabonete GRANADO

Oi amigas!
Animadas para o sorteio?
Aproveitem...

Enquanto rola o sorteio, o blog não para e hoje estou aqui para mostrar um sabonete facial eu utilizo para cuidar do meu rosto. Como já disse em um post anterior minha pele é bastante oleosa e com isso tenho alguns probleminhas com acne. Eu sempre estou procurando produtos novos e testando e até pouco tempo não tinha encontrado nenhum que me deixasse satisfeita. Um belo dia dando uma voltinha na nossa Loja de Cosméticos juntamente com minhas amiga encontrei um sabonete que hoje não vivo sem. Achei ele muito bom mesmo! É o Sabonete da GRANADO ANTIACNE, ele é especial para pelo oleosa e contêm enxofre e ácido salicílico.


Vou tentar explicar algumas coisinhas para que vocês entendam melhor.
Quem tem problemas com pele oleosa sabe, não importa o quanto você cuide e trate, a gente sempre tá brilhando, por isso é mais do que necessário utilizar os produtos específicos para cada tipo de pele. Podemos comparar a pele com o cabelo, se você tem um cabelo oleoso, não adianta querer usar um shampoo para cabelos secos e vice-versa, o efeito com certeza não será dos melhores. E com a pele não é diferente, caso você não cuide a situação pode ficar feia com o tempo. #ficaafica desde menina sempre esteja hidratando e cuidando da pele do rosto e do corpo, inclusive das mãos. 

Os componentes ESPECIAIS desse sabonete são, o Enxofre que ajuda no controle da oleosidade, exercendo uma ação antisséptica na pele e o Ácido Salicílico que esfolia, tanto a parte externa da pele quanto a parte interna, ou seja, os poros e tb tem propriedade antimicrobiana. Assim, dois componentes que foram unidos e acabaram dando super certo para esse tipo de pele, combatendo a oleosidade e ajudando na não produção de acnes na pele e tb secando as que já existem.

Vale falar que existem dois tipos desse sabonete, o em barra e o líquido. Ainda só utilizei o em barra e acho que é o melhor mesmo para minha pele. O em barra é recomendado para aquelas pessoas que tenham a pele mais oleosa e o líquido nem tanto, pois nesse não tem Ácido Salicílico. 

É importante lembrar também que:

- PROTETOR SOLAR é NECESSÁRIO! Não esqueçam. Isso tem que ser rotina nas nossas vidas. Ainda mais quando você está utilizando produtos que são de natureza um pouco mais forte do que as normais. 
- É bom utilizar esse produto como parte de um tratamento contra acne, não somente ele... por isso é legal cuidar com o tipo de creme que você passa, lembrar de tentar sempre usar os livres de óleo.
- Se perceberem que a pele de está ficando muito ressecada, utilize um dia o GRANADO e no outro dia outro produto de limpeza! Intercale os dias...
- O preço é super MANEIRO! Gira em torno de 4 a 8 reais, depende do local.

E qualquer dúvida podem perguntar... tanto por comentário como pelo nosso e-mail (contato.aiamigaaaa@gmail.com) 

Beijo Grande!
Adorei compartilhar isso com vocês..
Espero que seja bom pra vocês quanto é pra mim.
Amandinha






2 comentários:

  1. Valeu pela dica Amandinha! Vou procurar, minha pele também é muito oleosa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Espero que ajude Val...
    Depois me diga os resultados...
    Bjjj

    ResponderExcluir